top of page

Vitamina D, Bala de Goma de Fibra e Suplementos Vitamínicos e minerais em cápsulas. Você já ouviu fa


Vitamina D (suplemento):


A vitamina D é encontrada em muitos alimentos, incluindo peixe, ovos, leite fortificado, e óleo de fígado de bacalhau. O sol também contribui para a produção diária do corpo de vitamina D, e 10 minutos de exposição pode previne a deficiência.


A vitamina D tem como função, aumentar a absorção de cálcio no intestino, favorecendo a formação e o fortalecimento de ossos e dentes.


Esse suplemento pode ser encontrado em gotas ou comprimidos, esse tipo de suplementação deve ser orientado por médicos ou nutricionistas, pois seu consumo sem orientação pode levar a uma superdosagem de vitamina, podendo causar problemas como insuficiência renal, hipertensão, fraqueza muscular, prisão de ventre e vômito.


Bala de Gomas de Fibras:


Existem varias pessoas que sofrem com problemas intestinais, uma grande fórmula para combater esse problema é sempre consumir alimentos que sejam ricos em fibras como: iogurte, farinhas de fibra, barra de cereais, frutas, verduras e outros e juntamente a eles a ingestão de muita água.


Mas com a correria do dia-a-dia, muitas pessoas não conseguem se alimentar adequadamente, por conta disso foram criadas balas de gomas de fibras, uma forma pratica e fácil de ingerir fibras, prefira aqueles que não contem açúcar.


Suplementos Vitamínicos e minerais em cápsulas:


O suplemento vitamínico e mineral é uma maneira de auxiliar no fortalecimento e crescimento saudáveis dos cabelos e unhas, proporcionando maior elasticidade e brilho aos cabelos e maior resistência às unhas. Possui vitaminas A, C, E, Biotina, complexo B, Zinco, Magnésio, Ferro e entre outros.

Seu consumo sempre com a supervisão e orientação de um médico ou nutricionista.

Destaques
Arquivos

Blog

bottom of page