top of page

Produtos com leite de búfalo





A manteiga Búfalo Dourado é clara, saborosa, mais saudável e nutritiva, pois contém todos os benefícios dos produtos feitos com o leite bufalino, que são naturalmente mais ricos em proteína, cálcio e vitamina, além de ter menos colesterol, calorias e gordura que os preparados com leite de vaca.

O queijo de búfala tem muitos nutrientes, rico em cálcio, ferro, fósforo e vitamina A. Além disso, o seu teor de gordura é mais alto que o de vaca.

A Vitamina A e a Vitamina C são encontradas em altos níveis nesse tipo de queijo, essas duas vitaminas são em importantes para o funcionamento do sistema imunológico e elas atuam como antioxidantes e na limpeza de radicais livres perigosos e toxinas que podem causar alguma doença crônica.



O leite de búfala tem mais cálcio, se comparado ao leite de vaca, o que o torna um bom aliado para a prevenção da osteoporose e resistência óssea, além de ter outros minerais importantes, como cobre, manganês, fósforo, zinco e ferro (importante para casos de anemia).

Contém também potássio, que é um bom vasodilatador e pode ajudar a baixar a pressão arterial e prevenir o desenvolvimento de aterosclerose e outras complicações coronárias. Sendo que também contém menos colesterol que o leite de vaca e pode auxiliar na saúde cardiovascular.

O seu alto teor de proteína também ajuda nas fases de desenvolvimento e crescimento, tanto para crianças como para adultos, pois a proteína é necessária para todos os processos corporais.

Destaques
Arquivos

Blog

bottom of page