top of page

Albumina X Whey Protein




As proteínas do ovo são obtidas a partir de clara de ovo. Enquanto as proteínas do Whey Protein, são obtidas a partir do soro do leite.

Albumina

Esse suplemento é fabricado a partir da desidratação da clara do ovo. Por esse motivo, além de ser nutritivo, é uma fonte de proteínas com alto valor biológico. É uma ótima opção para quem deseja aumentar os músculos sem se preocupar em engordar já que é 0% de açúcar.

Vantagens

Evita perda de massa muscular Não contém nenhum tipo de carboidrato na composição Não engorda Quase a metade do preço do Whey Protein Alto valor biológico Melhora o funcionamento do metabolismo

Whey Protein

Considerado a melhor fonte de proteína para hipertrofia, o Whey Protein é um dos suplementos mais consumidos por quem faz musculação, treino funcional e até outros tipos de exercício físico.

Vantagens

Suplemento com alto valor biológico Rápida absorção Pode ser consumido antes e depois os treinos Mais variedade de produtos (hidrolisado, isolado concentrado) Previne overtraining Evita perda de massa magra

Desvantagens

Qualquer tipo de whey protein tem um custo mais alto do que o da albumina Quem é intolerante a lactose só pode consumir o Whey Hidrolisado que é a versão mais cara do produto.

Destaques
Arquivos

Blog

bottom of page